top of page
codificação
SOCIAL MEDIA
MANAGER
RNE_Proposta2019_07.png
IPFEL_site_001C.png
Curso de

SOCIAL MEDIA

MANAGER

DURAÇÃO

50 horas

ENQUADRAMENTO

Desenhe a presença das sua organização nas redes sociais

OBJETIVO

Divulgação e publicidade

(Desenvolver campanhas de publicidade para os diferentes meios de comunicação)
Empreendedorismo e presença digital

(Criar negócios próprios ou apoio a pequenos negócios; criar uma presença digital e correto manuseamento de meios digitais)
Meios de comunicação e redes sociais

(Gerir e manusear instrumentos de comunicação online: pop ups, LP, integração de canais, fóruns e cross media. CRM, website, e-mails e redes sociais.)

CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS

Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Casos práticos
Instagram
LinkedIn
Youtube marketing
Outras redes sociais
Sinergias entre diferentes redes sociais

UFCD

Extra-Catálogo

PREÇO

750 euros

(valor passível de ser reeembolsado na íntegra pela medida Cheque-formação + Digital)

calendário

De 17 de junho a 22 de julho de 2024, segunda, quarta e sexta das 19h00 às 22h10 (videoconferência)

bottom of page