SOCIAL MEDIA
MANAGER
Curso de
SOCIAL MEDIA
MANAGER
DURAÇÃO
50 horas
ENQUADRAMENTO
Desenhe a presença das sua organização nas redes sociais
OBJETIVO
Divulgação e publicidade
(Desenvolver campanhas de publicidade para os diferentes meios de comunicação)
Empreendedorismo e presença digital
(Criar negócios próprios ou apoio a pequenos negócios; criar uma presença digital e correto manuseamento de meios digitais)
Meios de comunicação e redes sociais
(Gerir e manusear instrumentos de comunicação online: pop ups, LP, integração de canais, fóruns e cross media. CRM, website, e-mails e redes sociais.)
CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Casos práticos
Instagram
LinkedIn
Youtube marketing
Outras redes sociais
Sinergias entre diferentes redes sociais
UFCD
Extra-Catálogo
PREÇO
750 euros
(valor financiado pelo Cheque-formação + Digital)
calendário
De 13 de janeiro a 14 de fevereiro de 2025, segunda, quarta e sexta das 19h00 às 22h10 (videoconferência)