top of page
codificação
SOCIAL MEDIA
MANAGER
RNE_Proposta2019_07
IPFEL_site_001C

Curso de

SOCIAL MEDIA

MANAGER

DURAÇÃO

50 horas

ENQUADRAMENTO

Desenhe a presença das sua organização nas redes sociais

OBJETIVO

Divulgação e publicidade
(Desenvolver campanhas de publicidade para os diferentes meios de comunicação)
Empreendedorismo e presença digital
(Criar negócios próprios ou apoio a pequenos negócios; criar uma presença digital e correto manuseamento de meios digitais)
Meios de comunicação e redes sociais
(Gerir e manusear instrumentos de comunicação online: pop ups, LP, integração de canais, fóruns e cross media. CRM, website, e-mails e redes sociais.)

CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS

Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Casos práticos
Instagram
LinkedIn
Youtube marketing
Outras redes sociais
Sinergias entre diferentes redes sociais

UFCD
Extra-Catálogo

PREÇO
750 euros
(valor financiado pelo Cheque-formação + Digital)

calendário
De 8 de setembro a 29 de outubro de 2025, segunda e sexta das 19h00 às 22h10 (videoconferência)
bottom of page