GESTÃO DE
MOBILE
Curso de
GESTÃO DE MOBILE
DESTINATÁRIOS
Trabalhadores por conta de outrem de entidades privadas, maiores de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade.
DURAÇÃO
50 horas
ENQUADRAMENTO
Saiba como gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing e defina uma estratégia de marketing mobile
OBJETIVO
Distinguir as diversas ferramentas mobile: SMS, apps, mobile commerce, geolocalização, qr codes, whatsapp
Desenvolver uma aplicação móvel
Produzir conteúdos para aplicações
Conhecer as tendências do consumidor mobile
CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS
Consumidor mobile
Mobile marketing
Ferramentas mobile
UFCD
9221 . Gestão de mobile
INSCRIÇÃO
Após a inscrição, os formandos irão receber um e-mail a solicitar os seguintes documentos:
Cartão do cidadão
(ou título de residência válido para cidadãos estrangeiros)
Certificado de habilitações
(apenas são aceites certificados emitidos por instituições de ensino nacionais ou que tenham obtido equivalência em Portugal)
Declaração da entidade patronal
(com indicação do CAE e o respetivo horário de trabalho do/a trabalhador/a)
Comprovativo de IBAN
(de conta titulada pelo formando/a)
APOIOS
Nas ações de formação com intensidade diária igual ou superior a 3 horas ministradas em horário pós-laboral, os formandos
têm direito a um subsídio de alimentação de 6 euros por dia.
Este subsídio é pago ao formando/a no final de ação de formação pela entidade formadora através transferência bancária.
CERTIFICAÇÃO
A formação concluída com aproveitamento é objeto de certificação no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações e, se integrada
no CNQ, é capitalizável para obtenção de uma ou mais qualificações do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ) .
A formação desenvolvida é registada no Passaporte Qualifica, nos termos previstos na legislação em vigor.