RNE_Proposta2019_07.png
Curso de

INGLÊS

25 HORAS em 10 dias

ENQUADRAMENTO

O idioma utilizado pelo mundo inteiro é o Inglês. A cada dia que passa, a necessidade de aprender Inglês assume mais relevância: nos negócios, na internet, no turismo, na ciência, para citar apenas alguns exemplos. Domine o Inglês como se fosse um nativo e abra novas perspetivas à sua carreira profissional.

OBJETIVO

No final do curso os formandos estarão aptos  a utilizar a língua inglesa como instrumento de comunicação de forma autónoma, proporcionando-lhes uma ferramenta complementar que seja uma mais-valia a nível profissional que permita ao profissional o acesso a um leque mais amplo de oportunidades laborais

DESTINATÁRIOS

Ativos/as empregados/as com idade igual ou maior de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano)

ou

Ativos/as desempregados/as com idade igual ou maior de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano.

CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS

Apresentações (oral e escrita):

caracterização de apresentação, entrevistas;
Marketing:

propostas, e-mails;
Negociação:

abordar temáticas por atividade, finanças;
Viagens:

conhecimento geral do pais, falar em público;
Mudanças:

gerir conflitos, gerir o tempo;
Reuniões:

participação em reuniões, técnicas de negociação;
Relações públicas:

contatos com parceiros e networking;
Gestão do negócio:

relacionamento com empresas estrangeiras.

ufcd

8307

 Língua inglesa - turismo e hotelaria na região

 

DURAÇÃO

25 Horas

CALENDÁRIO

Do dia 18 de julho ao dia 29 de julho de 2022,

de segunda a sexta das 9h30 às 12h00 ou

de segunda a sexta das 19h00 às 21h30

Do dia 1 de agosto ao dia 12 de agosto de 2022,

de segunda a sexta das 9h30 às 12h00 ou

de segunda a sexta das 19h00 às 21h30

Do dia 15 de agosto ao dia 26 de agosto de 2022,

de segunda a sexta das 9h30 às 12h00 ou

de segunda a sexta das 19h00 às 21h30

 

Os formandos serão agrupados em função do nível prévio de conhecimentos 

 

IPFEL_site_002.png
IPFEL_Site_009.png
IPFEL_Site_011.png
RNE_Proposta2019_07.png

voltar