Percurso

marketing

ENQUADRAMENTO

O Marketing é uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Para isso, são criadas estratégias de atração, conversão e retenção desses potenciais consumidores.

OBJETIVO

 Interpretar o papel e a função do marketing na gestão das empresas;
Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a  definição da estratégia da empresa.

DESTINATÁRIOS

Ativos/as empregados/as com idade igual ou maior de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano).

CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS

Princípios gerais de marketing;
Teorias explicativas do comportamento do consumidor;
Marketing mix;
Casos práticos.

ufcd

0423

 

DURAÇÃO

100 Horas

CALENDÁRIO

Pós-laboral
sexta das 18h30 às 22h30 e sábados das 9h00 às 13h00

de 27 de março a 11 de julho de 2020

 

LOCAL DA FORMAÇÃO

Av. Eng. Arantes e Oliveira, 3,  R/C  .  1900-221 Lisboa

outros

CURSOS

informações e contactos

We'd love to hear from you

914 500 528

21 315 41 16

Av. República da Bulgária

lote 15 - 7ºA . 1950-375 Lisboa

© IPFEL 2020 . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS . WEBDESIGN Lemos Design