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Pagando mantimentos
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Curso de

atendimento ao cliente

ENQUADRAMENTO

Desenvolver e aprimorar o atendimento ao cliente é o caminho certo para criar um relacionamento estável e próximo. Dessa forma, é possível entregar valor e cumprir o prometido, além de demonstrar competência para resolver eventuais problemas.

OBJETIVO

Identificar

as técnicas e metodologias no atendimento para a satisfação do cliente;
Reconhecer

no atendimento telefónico os fatores organizacionais, materiais e humanos;
Promover

a imagem da empresa.

DESTINATÁRIOS

Ativos/as empregados/as

com idade igual ou maior de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano)
ou
Ativos/as desempregados/as

com idade igual ou maior de 18 anos e com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano

residentes e/ou que trabalhem na Área Metropolitana de Lisboa

CONTEúDOS PROGRAMÁTICOS

Identificar a importância do atendimento ao cliente, no contexto do mercado atual e, as várias fases do processo de atendimento ao cliente;
Identificar os princípios fundamentais da imagem e da qualidade do serviço;
Reconhecer e desenvolver as principais competências do profissional de atendimento;
Identificar a importância do atendimento telefónico como meio de comunicação;
Responder corretamente ao atendimento, receção e tratamento de reclamações;
Comunicar eficazmente junto dos vários clientes, utilizando uma comunicação verbal e não-verbal apropriada.

ufcd

9210

 Atendimento ao cliente

DURAÇÃO

50 Horas

CALENDÁRIO

Do dia 17 de outubro ao dia 16 de novembro de 2022, de segunda a quinta das 9h00 às 12h30,

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